Truques de Kate e Meghan pro vestido não subir com o vento

Truques da realeza pro vestido não levantar com o vento.

Quer alguns truques pro seu vestido não levantar com o vento? Então nada melhor que contar com os segredinhos  usados pelas mulheres da realeza!

 

A Família real tem muitas regras de estilos pra que seus membros estejam sempre elegantes em suas aparições.

À pedido da própria rainha Elisabeth IIKate Middleton e Meghan Markle devem evitar usar calças e optarem por vestidos discretos, na altura do joelho, por cores serenas e decotes fechados… aqueles modelos lindos que nos deixam apaixonadas!

Mas um dos desafios é evitar os acidentes com seus vestidos sem precisar ficar segurando a barra, pois no Reino Unido o vento é muito forte, e não seria nada agradável que algo da intimidade de alguém da realeza fosse revelado.

 

Vestido amarelo de Kate Middleton voando

Foto: Getty Image

 

Então elas contam com alguns truques e segredinhos para que seus vestidos não voem e também preservar a imagem perfeita de duquesas…como estamos acostumados ver nos contos de fadas.

A especialista em moda “Myka Meier” contou detalhes sobre esse truque:

 

” A realeza usa constantemente um body por baixo das roupas com muita estática, que faz com que a saia e o vestido seja atraído como um ímã para seu corpo, e isso evita que o vestido suba com as rajadas de vento”.

 

Normalmente elas optam por vestidos com tecidos mais grossos e pesados, mas quando a saia é mais leve e esvoaçante, como é o caso do chiffon, o truque também funciona, pois os tamanhos dos pesos são adaptados pra ficarem ainda mais imperceptíveis.

Kate and Meghan Kate Middleton vestido rosa Kate Middleton vestido cinza Meghan Markle vestido jeans

Foto: Getty Images

 

Esse segredo não tem nada de novo não… a rainha e as gerações anteriores já usavam mini pesos de chumbo na barra dos vestidos, e também contavam com ajuda dos casacos pesados para manter a saia dos vestidos pra baixo.

As coisas agora estão mais tecnológicas, mas o objetivo é o mesmo de sempre.. manter a elegância e evitar os acidentes.

O uso do chapéu, além de encantar o figurino, também tem a tarefa de suavizar os incidentes causados pelo vento e evitar que elas fiquem descabeladas.

truque realeza pro vestido não subir

Foto: Getty Images

 

A notícia triste é que esse truque é exclusivo pra realeza, mas nada impede de conversar com uma costureira, ou alguém super criativo e desenvolver algo que possa substituir o body mágico ou os pesinhos de chumbo da rainha…

Por enquanto o que mais se aproxima dessa proposta de aderência estática, é o uso da meia calça. Dependendo do nível de rajada de vento, ela vai te dar uma forcinha.

 

Mas falando em conversar com costureiras, trabalhos criativos… que tal ver um pouquinho dos trabalhos exclusivos de das estilistas que estão aqui no portal?

 

Espero que goste!

 

Envie seu
COMENTÁRIO