Vestido de noiva ombro a ombro lindos para te inspirar!

Se tem um modelo que eu sempre sugiro independente do biotipo, é o vestido de noiva ombro a ombro! É lindo, elegante, traz sensualidade ao estilo, com toque de romantismo que certamente irá enriquecer o seu visual. 

Bom, já deu pra ver que sou muito apaixonada e defensora de um decote ombro a ombro né? ♡

E acredito não ter sido à toa que a Duquesa de Sussex Meghan Markle, escolheu como único detalhe em seu vestido de noiva deixar os ombros à mostra!

Noiva com decote pala reto

♡ Você também vai gostar:  Vestido de noiva manga bufante  

 

Vestido de noiva ombro a ombro – com quem combina?

O vestido de noiva ombro a ombro combina com as noivas mais discretas e também com as que buscam sensualidade pro seu vestido. Quanto mais baixo começar, mais sensual será seu estilo.

E por ser um decote que valoriza o colo e alonga silhueta, harmonizará facilmente com todos os biotipos, por deixar à mostra uma parte curinga do nosso corpo.

É um dos decotes que combina e valoriza todas as idades

Vestido de noiva liso com as costas decotadas

Noiva vestido minimalista decote reto

♡ Você também vai amar: Vestido de noiva manga longa

 

Seu biotipo e decote ombro a ombro

O decote ombro a ombro também combina com as noivas plus size e para as baixinhas, a única sugestão é que não tenha outros recortes na cintura, no quadril, que prefiram os vestidos inteiros, com a saia evasê ou semi-sereia.

Com esse “truquezinho” dará a sensação de uma silhueta alongada, longilínea e com sensualidade.

Noiva plus size minimalista decote nos ombros

Pode ser uma das opções para as noivas que querem esconder ou disfarçar  os braços.

O único biotipo que deve se atentar ao decote ombro a ombro são as mulheres com estilo triângulo invertidoonde os ombros são mais largos que as medidas do quadril.

Já as mulheres com seios pequenos, quadril largo, ombros e seios pequenos, podem usar tranquilamente esse decote.

♡ Você também vai gostar: Afinal, o que é estilo boho?

 

Vestido de noiva ombro a ombro – combina com seu casamento?

O decote ombro a ombro traz versatilidade ao vestido, o que facilita combinar com todos estilos e lugares escolhidos pro seu casamento. 

Se o seu casamento for na praia, ao ar livre, numa cerimônia clássica durante a noite, o seu vestido de noiva ombro a ombro irá se adaptar ao estilo de cerimônia que escolher. 

 

vestido de noiva decote v ombro a ombro

Vestido de noiva ombro a ombro em tule

O tipo de tecido,  os detalhes com brilho e bordados é que irão direcionar a essa combinação, assim com a fluidez e leveza do vestido, que é algo bem marcante nos casamentos ao ar livre. 

Independente da estação do ano, o vestido com decote ombro a ombro pode ser usado no verão e também no inverno. Basta adaptar apenas o comprimento das mangas e o tecido. Mas ele sempre será um vestido com muito estilo e charme!

Vestido com manguinha tule e renda

A noiva deve se atendar às regras das cerimônias com rituais religiosos, porque normalmente exigem que os ombros da noiva estejam cobertos. Então uma sugestão seria usar uma capa de renda apenas durante a celebração e remover para a festa.

 

Vestido de noiva elegante ombro a ombro

Combine acessórios e penteados com vestido ombro a ombro 

Combinar acessórios com o vestido de noiva com decote ombro a ombro é muito particular. Não existem regras. 

A maioria das noivas acabam preferindo destacar a beleza do colo nu, sem acessórios. Onde o ponto principal da noiva estará no decote.

Vestido noiva liso decote reto

Os acessórios delicados como ponto de luz, ficam lindíssimos sem ofuscar a beleza do decote ombro a ombro e trará um charme delicadíssimo.

O penteado mais indicado são os cabelos presos, para que mantenha o destaque e os olhares no colo da noiva. Mas como falei, não existem regras. Nada impede da noiva preferir a leveza de um penteado solto.

 

Vestido ombro com manguinha em tule leve

♡ Você vai gostar: Tendências Vestido de Noiva 2020

Vestido Ombro a ombro é tendência?

O vestido de noiva ombro a ombro faz uma releitura do vestido tomara que caia, que por muitos anos acabou sendo um dos preferidos pelas noivas, passando a fazer parte dos modelos clássicos.

Vestido de noiva ombro a ombro delicado

Então seguindo essa semelhança entre os dois decotes, o vestido ombro a ombro permanecerá entre as tendências de vestidos de noiva, mas provavelmente acompanhado de novos elementos, como uma manga boca de sino, rendas trabalhadas, no tule.

O vestido de noiva ombro a ombro atrairá toda atenção e olhares ao charme, sensualidade e delicadeza da noiva, então pode considerar como uma peça atemporal. Sempre estará em alta pela versatilidade no estilo.

Noiva decote reto em renda

Então se você busca elegância e sensualidade ao mesmo tempo, acredito que o decote ombro a ombro entre na lista dos seus preferidos.

♥ Um beijo meninas… vou deixar aqui embaixo o link pra vocês darem aquela olhadinha nos vestidos das estilistas do Vestsara!

Vestidos pra você se apaixonar!

 

Envie seu
COMENTÁRIO