vestido nude que amamos!

 Mais alguém aí é apaixonada por um vestido de festa nude?

Eu amo essa cor de paixão.. acho lindo, sofisticado, faz parte das minhas cores prediletas. Independente da tonalidade, usar um vestido nude é chique, realça a delicadeza e ao mesmo tempo a sensualidade da mulher.

Durante os ensaios fotográficos que acompanhei em algumas lojas e ateliers, pude ver a variedade de ocasiões e estilos que essa cor combina pela leveza da cor.. como:

 

  • nos casamentos ao ar livre, no campo ou na praia.
  • nos eventos mais sofisticados que permitem combinar com brilhos, bordados e pedrarias.
  • vai em todos os horários…pela manhãzinha, a tarde ou a noite.
  • encanta os diversos estilos de mulheres – as românticas, as que gostam de detalhes mais sensuais, e até com a tonalidade de da pela das loiras, morenas…

 

Enfim… é uma cor que conquista Tudo e à Todos!

Deve ser por isso que as noivas continuam escolhendo o nude para suas madrinhas. Essa diversidade acaba trazendo facilidades… agradando os dois lados. Noivas e madrinhas felizes 🙂

Então assim… se nunca usou, pode arriscar… tem uma chance grande de se apaixonar.

quebra-gelo-do-nude

Dependendo da escolha do tecido e a tonalidade, o vestido nude precisará Simmm de um quebra gelo pra se destacar! Porque imagina só… a ideia dessa cor é dar contraste com a nossa pele. Então quanto mais a cor se aproximar do nosso tom, mais nude ela será.

Por isso daquela variedade grande de cores que falamos à pouco que as noivas e as madrinhas tanto usam.

Se pensarmos em tons de pele e a representação disso em tecidos e vestidos, podemos incluir os mais rosados, beges, dourados, chegando até no marrom.

Aqui é o momento que entram os detalhes… as rendas, os bordados, as estampas,  pedrarias… aquelas brincadeiras de cores que chegam a ser confundidas com um acessório colado na pele.

Tudo para des-ta-car o seu nude. Deu pra imaginar o contraste?

Bom… então como sou uma pessoa muuuuuito visual, nada mais justo que apresentar a paleta de cores nude +  vários vestidos pra verem na prática como tudo isso fica.

 

 

Veja alguns modelos lindos da estilista Fernanda di Benedetti que estão todos aqui no portal… ou clique em cada uma das imagens abaixo para ir direto em seu anúncio.

Cada um desses modelos representa uma ocasião… formanda, madrinha, mãe de noiva…

Qual deles é mais a sua cara? ♥


 

Gostou das opções?

Mas só pra lembrar… tem muitas outras aqui! 😉

 

Envie seu
COMENTÁRIO